Ejaculação Precoce РSaiba Tudo Agora!

Ejaculação Precoce - Power New Caps
Ejaculação Precoce РPower New Caps

A Ejaculação Precoce é quando um homem não consegue controlar ou atrasar a ejaculação.

A ejaculação é geralmente considerada prematura se ocorrer nos primeiros 2 minutos de sexo.

Ela pode ser tratada com aconselhamento psicológico e tratamentos médicos, como um medicamento para aumentar a serotonina e um creme anestésico local que adormece temporariamente a sensação no pênis.

 

Causas da Ejaculação Precoce

Os médicos não entendem completamente as causas da ejaculação precoce, mas o seu nível de serotonina afeta o sono, o apetite e o desejo sexual.

A ejaculação precoce pode ocorrer quando há uma quantidade insuficiente de serotonina no tronco cerebral.

Os motivos para a ejaculação precoce são, portanto, considerados: estresse, culpa, depressão, estresse emocional, excitação excessiva, ansiedade de desempenho (e outras formas de ansiedade), problemas de relacionamento, juntamente com causas físicas, tais como: hipersensibilidade da pele do pênis, diabetes, hipertensão arterial, problemas de tireóide, doença da próstata e consumo excessivo de álcool.

Danos aos nervos causados pela esclerose m√ļltipla tamb√©m podem causar a ejacula√ß√£o precoce.

A ejaculação precoce é mais comum em homens com 35 anos ou menos do que em homens mais velhos, mas parece ocorrer em homens que estão lidando com um novo relacionamento, uma nova experiência ou uma situação estressante em um relacionamento.

Homens que sofrem de ejaculação precoce ejaculam rapidamente durante ou algumas vezes antes do sexo.

Uma série de problemas físicos e psicológicos pode contribuir para a ejaculação precoce, por exemplo, hipersensibilidade do pênis, estresse e ansiedade.

Não há uma definição exata de ejaculação precoce. Enquanto alguns casais podem estar felizes com o sexo durante um certo período de tempo, outros podem achar a mesma duração insuficiente.

Em termos gerais, a ejaculação em menos de dois minutos é considerada precoce, especialmente se ocorrer antes da penetração. Muitos casais pensam que, se a ejaculação acontece em menos de dez minutos, é precoce.

Dizer qual tratamento é adequado para você depende do que está causando a ejaculação precoce no seu caso e se a condição tem um impacto na sua satisfação sexual.

 

Ejaculação Precoce: Hipersensibilidade

Em alguns homens, os problemas de ejaculação são causados por uma hipersensibilidade do pênis.

Se a hipersensibilidade for a causa de problemas sexuais, usar um creme anestésico ou um preservativo mais espesso pode ajudar a prolongar a relação sexual, pois reduz o nível de estimulação.

Se você está experimentando a ejaculação precoce desde o início de sua vida sexual, a hipersensibilidade é uma possível causa.

Se seus problemas começaram mais tarde na vida, eles são mais propensos a ser devido ao estresse ou a um problema médico subjacente.

 

Ejaculação Precoce: Estresse e ansiedade

Estresse e ansiedade são causas muito comuns de ejaculação precoce.

Especialmente em homens jovens, a inexperiência e a ansiedade de desempenho sexual podem prejudicar o tempo que duram.

Trauma anterior ou experiências sexuais negativas também podem resultar em sintomas de ejaculação precoce.

Privação de sono e dificuldades em um relacionamento geralmente têm um impacto negativo na função sexual e podem causar problemas de ejaculação.

Os homens que sofrem de depress√£o s√£o mais propensos a encontrar dificuldades, assim como os homens que excedem regularmente o limite di√°rio recomendado de √°lcool.

Se a causa da sua ejaculação precoce for psicológica, um tratamento oral com o Power New Caps é mais adequado para você do que um creme.

Também se assume que, em alguns casos, os homens se condicionam a vir rapidamente quando se masturbam durante a adolescência.

Como resultado, eles lutam para durar mais quando fazem sexo em sua idade adulta.

 

Ejaculação Precoce: Doenças subjacentes

Em alguns casos, a ejacula√ß√£o precoce pode ser causada por condi√ß√Ķes m√©dicas subjacentes mais graves.

Estes incluem press√£o alta, diabetes e esclerose m√ļltipla. Doen√ßa da pr√≥stata e hipotireoidismo (com uma tire√≥ide hipoativa) tamb√©m pode diminuir a dura√ß√£o da ere√ß√£o de um homem.

 

Ejaculação Precoce: Abuso de drogas e álcool

√Ālcool e drogas ‚Äúrecreativas‚ÄĚ ilegais, como anfetaminas e coca√≠na, podem n√£o apenas causar disfun√ß√£o er√©til, mas tamb√©m s√£o conhecidas por causar ejacula√ß√£o precoce.

Voc√™ deve evitar exceder o limite di√°rio recomendado de 2 a 3 unidades de √°lcool e evitar subst√Ęncias ilegais se tiver problemas com suas ere√ß√Ķes.

 

Tratar a Ejaculação Precoce

Tratamentos Para Ejaculação Precoce - Power New Caps, ejaculação Precoce, Power New Caps;
Tratamentos Para Ejaculação Precoce РPower New Caps

Se a sua ejaculação precoce é causada por hipersensibilidade do pênis, você pode achar que um preservativo mais grosso ajudará você a durar mais tempo.

Você também pode comprar preservativos que são revestidos com um gel anestesiante de um lado.

Você pode tratar a ejaculação precoce introduzindo mudanças comportamentais e tentar técnicas como a técnica start-stop, que envolve pausas em intervalos regulares para evitar a ejaculação.

Voc√™ tamb√©m pode experimentar posi√ß√Ķes sexuais mais passivas para ver se consegue prolongar a rela√ß√£o sexual dessa maneira.

Se a sua ejacula√ß√£o precoce √© causada por ansiedade, voc√™ pode achar √ļtil o aconselhamento ou a terapia. Seu m√©dico pode lhe dizer onde conseguir ajuda.

 

Durando mais tempo РO que você pode fazer para prolongar o sexo

Para os homens, o desempenho sexual e a quantidade de tempo que eles ‘duram’ na cama podem ser uma fonte de preocupa√ß√£o e at√© de vergonha.

Existem muitos mitos sobre sexo e o tempo que um homem deveria ‚Äúdurar‚ÄĚ.

Descubra o que é normal e o que você pode fazer para desfrutar de um sexo mais satisfatório.

 

Quanto tempo é normal durar na cama?

Um estudo de 500 casais descobriu que a quantidade média de tempo entre o ponto de penetração e a ejaculação foi de 5,4 minutos.

No entanto, o que é normal para você e sua parceira depende do que para você é confortável.

A ejaculação só é considerada precoce se você ou sua parceira acharem que a relação sexual não durou o suficiente.

 

Quando é considerada como ejaculação precoce?

Existe um m√©todo m√©dico para testar a ejacula√ß√£o precoce, que envolve um cron√īmetro que sincroniza o sexo – mas para a maioria das pessoas, √© uma quest√£o muito pessoal.

A ejaculação só é considerada precoce se você ou sua parceira acharem que é.

Se voc√™ est√° preocupado com a ejacula√ß√£o precoce, ou “n√£o durar o suficiente” – voc√™ est√° longe de estar sozinho.

Acredita-se que a ejaculação precoce afeta entre 20% a 30% dos homens em qualquer idade.

 

Por que n√£o posso durar mais tempo na cama?

Ejaculação Precoce - Power New Caps
Ejaculação Precoce РPower New Caps

Muitos homens têm expectativas não razoáveis sobre quanto tempo devem conseguir prolongar o desempenho sexual.

A menos que você esteja tendo problemas para ejacular durante as preliminares ou não consiga sustentar o sexo por mais de 30 segundos, seu desempenho é considerado clinicamente normal.

Não há uma definição oficial de quanto tempo a relação sexual deve durar, portanto, se você e sua parceira estão felizes, não há nada com que se preocupar.

Não é incomum que os homens ocasionalmente tenham problemas com a ejaculação precoce.

Se isso acontecer com você ocasionalmente, não há necessidade de se preocupar.

Se voc√™ achar que mais da metade de suas tentativas de fazer sexo resultam em uma ejacula√ß√£o precoce, voc√™ pode conversar com seu m√©dico para discutir as op√ß√Ķes de tratamento.

Se você sofreu de ejaculação precoce desde o momento em que se tornou sexualmente ativo, é conhecido como ejaculação precoce primária.

Esta condição afeta cerca de dois por cento dos homens no Brasil.

Isso pode causar constrangimento e frustração para os homens que sofrem disso, mas há uma variedade de tratamentos que podem ajudar.

 

Existem tratamentos para ajudar os homens a durarem mais tempo na cama?

Ejaculação Precoce - Power New Caps
Ejaculação Precoce РPower New Caps

Há uma série de abordagens diferentes que você pode tomar se quiser tentar e durar mais tempo na cama.

Você pode tentar a técnica de autoajuda, terapia ou medicação.

 

Auto-ajuda

Antes de procurar orientação médica, você pode tentar resolver o problema sozinho.

Há poucas coisas que você pode tentar ver se elas ajudam você a prolongar a relação sexual:

Tente se masturbar algumas horas antes de planejar fazer sexo.

Respire profundamente ao sentir a ejaculação se aproximando, isso pode ajudar a retardar o reflexo ejaculatório.

Fa√ßa sexo com a sua parceira aplicando a posi√ß√£o que voc√™s mais dominam, pratiquem o ‚Äúautocontrole m√ļtuo‚ÄĚ acelerando, desacelerando ou se afastando √† medida que voc√™ se sinta mais perto da erup√ß√£o ejaculat√≥ria.

 

Terapia de casais

Terapia de casais pode ser √ļtil se voc√™ estiver em um relacionamento de longo prazo. D√°-lhe a oportunidade de explorar quaisquer problemas que possam estar a afetar a sua vida sexual e relacionamento e obter orienta√ß√Ķes sobre como melhorar.

Um terapeuta também será capaz de explicar outras técnicas para retardar a ejaculação, por exemplo, a técnica stop-go e a técnica squeeze.

A técnica stop-go envolve estimular o pênis quase até o ponto da ejaculação, depois parar por 30 segundos antes de começar de novo.

Isso deve acontecer v√°rias vezes at√© que eventualmente a ejacula√ß√£o seja ‘permitida’.

 

Existe algum medicamento que possa me ajudar a durar mais tempo?

Existem alguns medicamentos antidepressivos chamados inibidores seletivos da recaptação da serotonina (SSRIs), que podem ser usados para ajudar a retardar a ejaculação, embora eles não estejam atualmente licenciados para tratar a doença. Esses incluem:

  • paroxetina
  • sertralina
  • fluoxetina

Normalmente leva algumas semanas para que os efeitos se tornem evidentes.

No entanto, alguns homens relataram que a medicação entra em vigor muito rapidamente.

Um dos √ļnicos medicamentos licenciados para a ejacula√ß√£o precoce e que eu conhe√ßo e recomendo √© o Power New Caps.

Ele funciona muito mais r√°pido do que outras c√°psulas e tamb√©m √© chamado de ‚Äúrei‚ÄĚ pela sua efic√°cia e prefer√™ncia.

Vou colocar aqui em baixo 3 fotos reais dos frascos que comprei e que mudaram a minha vida:)

Ejaculação Precoce - Power New Caps
Ejaculação Precoce РPower New Caps

 

Qué tipos de problemas de ejaculação existem?

Problemas de ejaculação são comuns em homens.

A pesquisa sugere que a disfunção sexual de algum tipo é relatada por 31% dos homens em algum momento, mas muitos homens relutam em falar sobre isso.

Em muitos casos, os problemas com a ejaculação são tratáveis.

Descubra o que os causa e o que você pode fazer.

 

Quando ocorre a ejaculação precoce?

O problema mais comum de ejacula√ß√£o, a ejacula√ß√£o precoce, ocorre quando um homem ejacula ‚Äúr√°pido demais‚ÄĚ.

No entanto, um homem “depressa demais” pode estar perfeitamente bem para outro, e a ejacula√ß√£o precoce ocasional √© muito comum e nada para se preocupar.

A ejaculação precoce afeta mais de 40% dos homens de uma vez ou outra, de acordo com a Sexual Advice Association.

Pode afetar homens de qualquer idade, mas acredita-se que seja mais comum em homens mais jovens na adolescência e na faixa dos 20 anos.

Se¬† voc√™ ou sua parceira¬†estiverem se preocupando¬†e descobrirem que cerca da metade das suas tentativas de ter rela√ß√Ķes sexuais s√£o afetadas pela ejacula√ß√£o precoce, voc√™ pode se beneficiar do tratamento.

 

Ejaculação atrasada

A ejaculação retardada não afeta tantos homens quanto a ejaculação precoce, estima-se que cerca de 3% dos homens sofrem desse problema.

 

A ejaculação retardada é:

Ser incapaz de ejacular, apesar de querer e ter uma ereção normal.

Levar muito tempo para chegar ao ponto de ejaculação.

Como a ejacula√ß√£o precoce, a quantidade de tempo necess√°ria para atingir a ejacula√ß√£o √© ‚Äúmuito longa‚ÄĚ depende principalmente do casal.

Não existe uma definição padrão, mas a maioria dos homens consideram 30 a 60 minutos um atraso indesejado para a ejaculação.

A ejaculação retardada pode ser um problema temporário, mas para alguns homens é a norma.

Alguns homens n√£o conseguem ejacular, pelo menos n√£o com uma parceira.

Poss√≠veis causas para o problema incluem drogas e medica√ß√£o, condi√ß√Ķes m√©dicas e cirurgia. O tratamento √© poss√≠vel, dependendo da causa.

 

Ejaculação retrógrada

A ejaculação retrógrada é o tipo menos comum de problema de ejaculação.

Acontece quando o espermatozóide viaja para trás na bexiga, em vez de sair da uretra (o mesmo tubo pelo qual a urina passa).

 

Podemos dizer que os sintomas aparecem quando você está:

Produzindo pouco ou nenhum sêmen

Produzindo urina turva depois de fazer sexo

A ejaculação retrógrada pode ser causada por danos nos nervos, drogas, medicação ou certos tipos de cirurgia.

√Č apenas um problema ao tentar engravidar e n√£o diminui a sensa√ß√£o de orgasmo.

 

Os problemas de ejaculação podem ser tratados?

Há ajuda para homens com problemas de ejaculação e seu médico poderá aconselhá-lo sobre o que é apropriado para você.

Um médico pode verificar possíveis causas físicas de ejaculação precoce e sugerir técnicas para retardar as coisas.

Se n√£o houver nenhum problema m√©dico subjacente, voc√™ pode ser encaminhado a um especialista em sa√ļde sexual ou a um terapeuta sexual.

 

Tratamento para ejaculação retardada

O tratamento para a ejaculação retardada dependerá da causa subjacente.

Não há medicamentos especificamente aprovados apenas para tratar a ejaculação retardada, mas os medicamentos que seu médico pode sugerir incluem:

Se a condição foi causada por abuso de álcool ou drogas ilegais, você pode se beneficiar de aconselhamento.

Aconselhamento tamb√©m pode ser oferecido se o problema tem suas ra√≠zes em quest√Ķes psicol√≥gicas.

A psicoterapia pode ajudá-lo com qualquer depressão ou ansiedade que possa estar afetando seu desempenho sexual e ajudá-lo a explorar quaisquer problemas psicológicos que possam estar afetando sua capacidade de ejacular.

 

Tratamento para a ejaculação retrógrada

A ejaculação retrógrada nem sempre precisa ser tratada, pois é considerada inofensiva.

A maioria dos homens só procuram tratamentos se suas parceiras estão tentando engravidar.

Se for causada por cirurgia, como cirurgia no colo da bexiga, os tratamentos com medicamentos n√£o ajudar√£o.

Se é provável que a medicação que você está tomando possa estar causando o problema, seu médico pode sugerir que abandone o tratamento por algum tempo.

Existem alguns medicamentos usados para tratar dist√ļrbios de humor, press√£o alta ou condi√ß√Ķes da pr√≥stata que podem causar problemas com a ejacula√ß√£o.

Tal como acontece com a ejacula√ß√£o atrasada, n√£o existem medicamentos especificamente concebidos para tratar esta condi√ß√£o, mas alguns medicamentos para outras condi√ß√Ķes podem ajudar. Esses incluem:

  • Imipramina (Tofranil)
  • Clorfeniramina e bromfeniramina
  • Efedrina, pseudoefedrina e fenilefrina

Esses medicamentos ajudam a manter os m√ļsculos do pesco√ßo da bexiga fechados durante a ejacula√ß√£o.

Eles podem ser √ļteis, mas, como todos os medicamentos, tamb√©m podem causar efeitos colaterais.

√Č importante que voc√™ consulte um m√©dico para discutir o tratamento antes de tomar qualquer medica√ß√£o.

 

O álcool pode causar problemas de ejaculação?

√Ālcool, cigarros (tabaco, nicotina) assim como outras subst√Ęncias e medicamentos, podem √†s vezes ser a causa da ejacula√ß√£o retardada. Outras subst√Ęncias conhecidas por afetarem a ejacula√ß√£o incluem alguns tipos de:

Antidepressivos

Medicamentos para hipertens√£o

Diuréticos

Medicamentos antipsicóticos

Medicamentos anticonvulsivos

Ejaculação Precoce - Power New Caps
Ejaculação Precoce РPower New Caps

 

A diabetes pode causar problemas de ejaculação?

Em alguns homens, o controle deficiente da glicose no sangue pode levar a danos nos nervos, levando à ejaculação retrógrada.

A ejacula√ß√£o retr√≥grada causada pelo diabetes √†s vezes pode ser ajudada com drogas que fortalecem os m√ļsculos do colo da bexiga.

Se a fertilidade é um problema, um urologista pode ajudá-lo a melhorar sua fertilidade com técnicas como coletar seu esperma da urina para inseminação artificial.

 

Sobre o Power New Caps e se o Power New Caps Funciona Mesmo

Eu pessoalmente posso garantir que o Power New Caps Funciona Mesmo.

O Power New Caps ajuda homens que não podem controlar naturalmente a ejaculação e que normalmente ejaculam em menos de 1-2 minutos para durar mais tempo durante o sexo.

Tamb√©m se o tamanho do seu ‚ÄúMenin√£o‚ÄĚ √© um problema, eu posso dizer que o Power New Caps Vale a Pena Mesmo; se a sua pergunta era Como aumentar o pinto, o que √© o Power New Caps j√° n√£o ser√° um enigma, o composto dessa incr√≠vel c√°psula me proporcionaram noites incr√≠veis de prazer e um ego sobrenatural ao ver o meu p√™nis completamente diferente ao que era antes, mais longo e grosso e uma performance de inveja:)

 

Onde comprar o Power New Caps

Power New Caps
Power New Caps

Pela minha experiencia eu só aconselho comprar o produto direto no Site Oficial, como o Power New Caps está sendo um sucesso, tem estafadores que falsificam e vendem no Mercado Libre ou no OLX as vezes com um preço fora da realidade.
Não caia nessa cilada, se você também quer ser um comprador orgulhoso pela sua sabia decisão e escolha, vou deixar aqui no botão o link oficial do Power New Caps com um mega desconto de lançamento, quanto mais frascos adquirir, você poderá aproveitar de mais desconto ainda.
Não sei até quando o meu link de desconto estará funcionando, aconselho de tomar uma ação agora dando um clique no botão e verificar por si mesmo. (Se o link já não estiver ativo pode me contatar para te propor outra solução).

Viva-Vida.net © Todos os Direitos Reservados