Melhores praias de festa do mundo – 5 melhores praias de festa do mundo

Melhores praias de festa do mundo – 5 melhores praias de festa do mundo
5 (100%) 11 votes

Melhores praias de festa do mundo – 5 melhores praias de festa do mundo

5 melhores praias de festa do mundo – Viva Vida

Melhores praias de festa do mundo. A idéia de festejar na praia é universalmente atraente, evocando imagens de dança do pôr do sol ao nascer do sol em areias douradas, com fogueiras, boa música, ondas quebrando e coquetéis no mix.

De Ibiza a Miami, há tantos tipos de festas na praia quanto pessoas de festa que procuram diversão. De festas e danças de baixo nível a alta socialização de celebridades, leia sobre as 5 melhores praias de festa do mundo!

IBIZA, ESPANHA

IBIZA, ESPANHA – Viva Vida

O nome Ibiza tem sido sinônimo da frase “festa na praia” desde o final dos anos 80, quando o antigo ponto de encontro de hippies e filhos de flores se metamorfoseou na capital da festa do mundo.

Estrelas, celebridades e modelos adoram descer nos clubes espalhados pela pitoresca ilha espanhola. A Playa d’en Bossa é a maior praia da ilha, com seus bares e cafés.

O extremo da praia (longe da cidade de Ibiza) é mais calmo, com menos pessoas e house music.

Mas para a festa definitiva na praia de Ibiza, vá até Bora Bora, na metade da praia d’en Bossa. Ibiza também é conhecida como um destino gay para festas na praia.

MYKONOS, GRÉCIA

MYKONOS, GRÉCIA – Viva Vida

Com os seus locais acolhedores e modernos bares de praia à beira-mar, Mykonos é outro excelente local para se divertir nas areias.

Vá até o Paradise Beach Bar, localizado na praia, entre as palmeiras. Aqui a festa começa cedo – a partir das 14:00 – e continua até o amanhecer do dia seguinte.

Esta ilha de tirar o fôlego é outro destino favorito do mundo da moda, então espere curtir celebridades enquanto dança a noite toda.

Muitos locais de interesse histórico e cultural, além de ótimas oportunidades para curtir, significam que você nunca ficará entediado enquanto espera a diversão começar.

PRAIA DO SUL, MIAMI

PRAIA DO SUL, MIAMI – Viva Vida

Onde as pessoas bonitas saem – South Beach oferece todas as festas de que você precisa.

Embora não seja estritamente falando na praia, os inúmeros clubes fabulosos espalhados ao longo desta cara costa são tão quentes que trazem a atmosfera da praia para dentro.

Este é o lugar onde as pessoas elegantes festejam, mas os bons tempos só começam a partir das 11 da noite, então passear pela praia, jantar fora ou tomar uma bebida no início da noite é recomendado para evitar chegar cedo demais.

Muitas agências de top models enviam batedores para South Beach – você nunca sabe quem pode localizá-lo em uma das fantásticas pistas de dança. A praia em si é impressionante, com areias brancas em pó acariciadas pelo Atlântico.

Não só você pode jantar aqui durante o dia, mas quando o sol se põe você pode se divertir nas camas sobre palafitas em Nikki Beach.

BLOOMINGDALE AAN ZEE, HOLANDA

BLOOMINGDALE AAN ZEE, HOLANDA – Viva Vida

Este local do evento abriu há quase 7 anos como uma festa na praia para os moradores de Amsterdã.

O clube cresceu para acomodar 2.400 foliões com áreas dentro e fora da porta. O cenário é um dos mais estéticos na costa da Holanda. A Bloomingdales é conhecida por suas festas de domingo durante todo o dia realizadas regularmente durante o ano todo.

A música tende a músicas calmas e relaxadas, perfeitas para a praia. Os DJs principais são hospedados regularmente aqui.

CAMPS BAY, CIDADE DO CABO, ÁFRICA DO SUL

CAMPS BAY, CIDADE DO CABO, ÁFRICA DO SUL – Viva Vida

As areias brancas desta bela praia são populares durante todo o verão com visitantes locais e internacionais para a cidade mãe da Cidade do Cabo, na África do Sul.

Com bares, cafés e restaurantes ao longo da faixa de Camps Bay, há sempre pessoas elegantes e bonitas derramando desses locais para a praia.

Enquanto vôlei e bronzeamento são populares durante o dia, os sundowners e festas de praia improvisadas acontecem do início da noite até bem depois da meia-noite.

Divirta-se com música, malabaristas e batuques em volta das enormes fogueiras que são acesas durante as férias de verão.

Então, se o sol, a areia e o mar o deixam com vontade de festejar sexy – por que sair da praia? Dirija-se a um desses 5 pontos quentes e a festa nunca precisa acabar!🙂