Qualquer coisa para ela – Viva Vida

Qualquer coisa para ela – Viva Vida
5 (100%) 14 votes

Qualquer coisa para ela

Qualquer coisa para ela – Viva Vida

Qualquer coisa para ela. Procurando esse presente perfeito para a mulher da sua vida?

Se você está sem ideias e não consegue pensar em nada para comprar, este artigo ajudará você a encontrar algo apenas para ela.

Jóias são sempre bem-vindas

Jóias são sempre bem-vindas – Viva Vida

Qualquer coisa para ela. Felizmente, as mulheres têm a reputação de serem mais fáceis de comprar do que os homens. Jóias são sempre bem-vindas. Você pode encontrar presentes originais em uma loja de antiguidades, e jóias vintage é extremamente elegante.

Considere a compra de uma pulseira italiana, a mais nova moda em joias. Pulseiras de charme italiano não se assemelham a pulseiras pendentes populares nos anos 1950 e 60.

Estas pulseiras elegantes são cobertas por segmentos de encaixe que podem apresentar uma ampla variedade de padrões e designs.

Alguns são cravejados de pedras preciosas, outros são cobertos por pinturas em esmalte em miniatura, e eles vêm em todos os metais de aço inoxidável para ouro 18K para caber em todos os orçamentos.

Para relacionamentos sérios, os diamantes são sempre apropriados, e um pequeno conjunto de brincos de 1/4 de quilate custa apenas algumas centenas de dólares, enquanto seu brilho acentua qualquer vestimenta.

Se você não sabe como julgar a qualidade dos diamantes (há cursos on-line curtos para iniciantes), escolha um joalheiro local respeitável para ter certeza de obter um item de alta qualidade.

Nem todos os diamantes são criados iguais, como alguns são cinza ou amarelo e incluídos com partículas que diminuem sua aparência e valor.

Aprenda sobre os quatro C’s antes de comprar diamantes para ter certeza de obter uma boa barganha.

Sites de leilões online são bons lugares para comprar jóias e outros presentes.

Ebay é o local mais popular, mas existem sites menores, bem como onde você pode pegar uma pechincha.

Hobby ou coleção

Hobby ou coleção – Viva Vida

Qualquer coisa para ela. Se a mulher para quem você está comprando tem um hobby ou uma coleção, tente encontrar algo que adicione a ela. Por exemplo, um colecionador de bonecas adoraria ter uma Barbie de edição limitada.

Os observadores de pássaros desfrutarão de uma excursão de dia inteiro, e talvez um piquenique, perto de um santuário de pássaros.

Os donos de recados podem sempre usar pequenas lembranças ou fotos de ocasiões especiais. Se sua mulher gosta de livros, encontre uma edição assinada ou limitada.

Muitas mulheres apreciam a arte, então procure uma peça original que combine com sua decoração. Ela vai pensar em você sempre que ela vê.

Se você conhece seu tamanho e gosto, compre-lhe algumas peças atraentes de roupas.

Não precisa ser algo tão íntimo quanto lingerie, contanto que você evite itens completamente utilitários, como meias (aquele padrão vil de Natal).

Tente um suéter de mão ou algumas luvas suaves para os dias frios do inverno.

O outro amor de sua vida

O outro amor de sua vida – Viva Vida

Qualquer coisa para ela. E não esqueça o outro amor de sua vida – seu animal de estimação. As pessoas que possuem animais de estimação as consideram parte da família e sempre apreciam presentes para elas.

Experimente um colarinho cravejado de strass personalizado para o cão, ou alguma comida de gato gourmet para seu felino.

Os certificados de preparação de cães são um ótimo presente e economizam tempo e gasto na limpeza, escovação e corte das unhas dos animais de estimação.

Se houver um show de gato ou cachorro na cidade, pegue alguns ingressos para vocês dois.

Se você pode cozinhar, faça-lhe um jantar romântico completo com vinho e velas. Todo mundo gosta de ser mimado e receber muita atenção.

Cestas de alimentos de luxo e lanches são presentes adequados para todos.

Por último mas não menos importante, não se esqueça das flores! Uma dúzia de rosas é sempre romântica, e um buquê tropical vai iluminar sua casa por dias.

Ou compre um atraente vaso de plantas, que dura mais tempo.

Faça o que fizer, certifique-se de que seu presente mostra algum pensamento e consideração de seu gosto.

Se possível, não compre um presente genérico adequado para qualquer pessoa.

Afinal, é o pensamento que conta e você quer demonstrar que se sente especial e que vale algum esforço extra🙂